PORTFÓLIO
Augusto Luiz é um cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical baiano.
Augusto Luiz é um cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical baiano.
Primeiro EP autoral do cantor e sanfoneiro baiano Augusto Luiz, lançado em março de 2023, conta com as faixas Agora Pode Chorar, Foi Virando Amor, Rei da Vaquejada, Saudade do Amor (Vou Chorar) e Tô Fora. Sendo a primeira composta em parceria com Weslley Pank e Alano Parisotto e as demais composições solo. O álbum está disponível em todos os aplicativos de streaming de música, YouTube e, também, disponível para download no site SuaMúsica.com.
O projeto cover Versão Forró foi iniciado em Junho de 2023 e conta com lançamentos de singles de releituras de músicas que fizeram sucesso em outros estilos musicais, como na MPB, Pop e Rock, agora com uma roupagem "forrozística", como é o caso da faixa Por Supuesto, grande sucesso da cantora Marina Sena.
O projeto cover Versão Forró foi iniciado em Junho de 2023 e conta com lançamentos de singles de releituras de músicas que fizeram sucesso em outros estilos musicais, como na MPB, Pop e Rock, agora com uma roupagem "forrozística", como é o caso da faixa Tangerina, grande sucesso do cantor Tiago Iorc.
O projeto cover Versão Forró foi iniciado em Junho de 2023 e conta com lançamentos de singles de releituras de músicas que fizeram sucesso em outros estilos musicais, como na MPB, Pop e Rock, agora com uma roupagem "forrozística", como é o caso da faixa Penhasco, grande sucesso da cantora Luísa Sonza.
O projeto cover Versão Forró foi iniciado em Junho de 2023 e conta com lançamentos de singles de releituras de músicas que fizeram sucesso em outros estilos musicais, como na MPB, Pop e Rock, agora com uma roupagem "forrozística", como é o caso das faixas Dias de Luta, Dias de Glória e Céu Azul, grandes sucessos da banda Charlie Brown Jr.
O projeto cover Versão Forró foi iniciado em Junho de 2023 e conta com lançamentos de singles de releituras de músicas que fizeram sucesso em outros estilos musicais, como na MPB, Pop e Rock, agora com uma roupagem "forrozística", como é o caso da faixa Partilhar, grande sucesso do cantor Rubel.